Blog dos Meus Prêmios Nick 2010!


10/11/2010


Entrevista Exclusiva- Banda Caps Lock

Para comemorar a única exibição de Meus Prêmios Nick - Super Mega Plus a Mais, que ocorrerá hoje às 21:00 hs, conseguimos essa entrevista exclusiva com a Banda Caps Lock (vencedores do Zeppy de Revelação Musical).

Leia e conheça mais sobre estes meninos talentosos, que vieram para ficar.

 

 

Nick- Como foi a sensação de ganhar o Zeppy nos Meus Prêmios Nick?

MAX: Fiquei muito assustado, pois não esperava ganhar este prêmio: estávamos concorrendo com artistas muito fortes. Receber o Zeppy foi um momento que vou guardar pra toda minha vida com muito carinho, pois foi o primeiro prêmio que recebi e tem um sabor muito especial. Ele representa toda a luta, esforço e sacrifícios que tivemos que fazer desde o começo do Caps Lock.


Nick- Como estão os projetos da Banda Caps Lock? Shows, músicas de trabalho...

CARLINHOS: Os projetos estão muito bem! Estamos fazendo shows pelo Brasil inteiro em lugares que nunca imaginaríamos que nosso som chegasse, e todos os shows estão em uma vibe incrível, com a galera cantando junto, agitando... É muito bom esse reconhecimento do público.

Nossa primeira música de trabalho do CD "Fazer Diferente" foi "Pode o Sol sair", e agora estamos mudando a música para "Você é o que eu queria". A escolha foi bem difícil, pois estávamos muito divididos entre várias músicas do CD, mas a galera cantando nos shows fez a diferença e acabamos escolhendo "Você é o que eu queria".

Logo ela já estreia em todas as rádios do Brasil e vem um clipe novo por aí também, estamos ansiosos.

 

Nick- Há quanto tempo vocês começaram a tocar e como foi esse começo?

CARLINHOS: Eu , Max e Sté estamos juntos há muito tempo, desde 2000. Eu tinha 12 anos, nós já começamos tocar juntos com outros dois integrantes- mais um guitarrista e um baixista- mas ainda não se chamava "Caps Lock". Tocávamos muito em festivais estudantis, intervalos de escola, era mais uma brincadeira mesmo.

Em 2004, esses outros integrantes resolveram sair da banda, e aí ficamos só nós três. Resolvemos começar a fazer um som acústico, tocando várias músicas de outros artistas que a gente curtia e algumas nossas. Nesse esquema do acústico, conhecemos o Thiago em um barzinho em que estávamos dando uma canja no intervalo da banda de Reggae dele, e na nossa canja ele tocou baixo e não saiu mais.

Em 2005 gravamos uma Demo, e assumimos o nome "Caps Lock" desde então.

 

Nick- Como vocês se conheceram?

STÉ- Eu e o Max somos irmãos, o Carlinhos foi indicado por um amigo de sala que fez parte da primeira formação da banda e o Thiago foi indicação do Carlinhos, pois já tocavam juntos em outra banda.

Nick- Como vocês definem o som de vocêS?

MAX: Pop Rock. Não costumamos definir qual das vertentes do rock nós somos, pois isso nos limitaria muito, a música tem que ser livre.


Nick- Que bandas influenciam a Caps Lock?

MAX: Para esse disco novo, o "Fazer diferente", procuramos inspiraçao em Paramore, Fall Out Boy, John Mayer, Foo Fighters, entre outras. Mas temos infinitas raízes musicais, bem diferentes inclusive, de integrante para integrante.

 

Nick- Onde podemos conhecer mais da Caps Lock?

THIAGO: Temos o site oficial que é bandacapslock.com.br , onde é possível ouvir a todas as músicas do "Fazer diferente" . Também tem o portal do nosso Fã Clube, que funciona como um orkut, mas só do Caps Lock: fcobandacapslock.com.br


Escrito por MPN 2010 às 18h19
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil

Histórico